TROCAS E DEVOLUÇOES
OI princesa ,vou te explicar como funciona e te ajudar a fazer sua devolução quando precisar!
temos um canal de atendimento via whatsapp! chama agente no (38) 9 99292643
SO' PEÇO UMA COISA MUITA ATENÇÃO COM AS REGRAS PARA A DEVOLUÇÃO, POIS , NÃO ABRIMOS EXCEÇÃO E SEGUIMOS A RISCA UM PADRÃO. VAMOS LA'
COMPREI E ARREPENDI,NÃO QUERO MAIS! COMO FAÇO?
VOCE TEM O DIREITO DE DESISTIR DO PRODUTO E DEVOLVE-LO EM ATE 7 DIAS CORRIDOS.
LEMBRANDO QUE O VALOR DO FRETE PARA DEVOLVER A MERCADORIA POR ARREPENDIMENTO FICA PO RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. (ESSE PRAZO SO VALE PARA COMPRAS NO SITE ,OK?)CHAME O NUMERO DO WHATSAPP ANTES DE QUALQUER COISA , LA VAMOS EXPLICAR PASSO-A -PASSO COMO O ESTORNO DO PAGAMENTO SERA REALIZADO E COMO FICARA A DEVOLUÇÃO. ALGUMAS REGRAS SÃO BASICAS O PRODUTO PRECISA CHEGAR AQUI EM NOSSO LOCAL DE ATENDIMENTO, COM A EMBALAGEM,ORIGINAL ETIQUETAS SEM ENDICIOS DE USO,LAVAGEM OU QUALQUER MODIFICAÇÃO. LEMBRANDO QUE NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS BRANCAS SEM ESTAR COM DEFEITO. APOS RECEBERMOS O PRODUTO O MESMO SERA SUBMETIDO A ANALISE EM ATE 2 DIAS UTEIS.APOS A APROVAÇAÕ, INICIA-SE O PROCESSO DE RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO. A RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRODUTO SERA FEITA DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA NO MOMENTO DA COMPRA .SE VOCE COMPROU VIA CARTÃO DE CREDITO O ESTORNO SERA VIA CARTÃO E ASSIM POR CONSEGUINTE.
MINHA PEÇA CHEGOU COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
TODAS AS PEÇAS PASSAM PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE E AS ENVIAMOS EXATAMENTE DA FORMA QUE RECEBEMOS DOS NOSSOS FORNECEDORES POREM TRABALHAMOS COM MILHARES DE PEÇAS SEMANALMENTE, E ALGUMA PODE PASSAR DESPERCEBIDA COM DEFEITO DE FABRICA. NESSE CASO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO WHATSAPP (IMEDIATAMENTE APOS O RECEBIMENTO E CONSTATAÇÃODO DEFEITO).SO ACEITAMOS RECLAMACOES DE DEFEITO DA PEÇA, SE A NOTIFICAÇÃO FOR FEITA DE IMEDIATO APOS O RECEBIMENTO DO PRODUTO. APOS A CONSTATAÇÃO QUE REALMENTE A PEÇA ESTA COM DEFEITO DE FABRICA, COMEÇAMOS O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO.
COMO MEU PAGAMENTO SERA DEVOVIDO?
APOS A APROVAÇÃO NA ANALISE, O VALOR DO PRODUTO SERA DEVOLVIDO E O ESTORNO OCORRERA NAS FATURAS SEGUINTES (RESPONSABILIDADE DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO).CASO O PAGAMENTO TENHA SIDO PO PIX, FAZEMOS O ESTORNO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO.